24 março 2009

URBAN DECAY 24/7 GLIDE ON EYE PENCIL


Lápis 1999 do kit Velvet Rope

O que é: Lápis de olho macio (macio mesmo!), com cores maravilhosas (pelo menos as que eu tenho, maravilhosas mesmo!) e à prova d’água (não exatamente, mas resiste com muita coragem!).

Segundo o fabricante... é o lápis para olhos definitivo! Nunca um lapis foi tão cremoso e brilhante sendo também à prova d’água. Após aplicado, o traço fica macio e cremoso (óun, que vontade de morder isso) por 30 segundos, depois seca de forma duradoura e SEM borrões.!!!


OK! Só passar, não piscar por um segundo e – tchrããããn, eis uma linha imóvel! Passei o lápis nos olhos pela manhã (8h) como sempre, trabalhei o dia todo – inclusive coçando os olhos, às vezes – e à noite, quando fui tirar a make dos olhos, a sombra já tinha ido, do rímel só resquícios, mas o lápis tava lá, firme, forte e resistindo bravamente ao ataque do demaquilante (Foi bem difícil retirar na região dos cílios inferiores). Fixação acima do normal!



Sim, dá para esfumar – mas tem de ser rapidinho mesmo! Eu não gostei muito desse detalhe, nunca vou conseguir fazer um esfumado decente em 30 ... A descrição de sua aparência também é fiel: no olho, a cor fica bem discreta, mas pode ser usado para efeitos mais dramáticos.




Mas...
o meu é travel size (muito pequeno, tem 0,8 gramas e mede 10,5 cm). Eu tenho uns Powerpoints da MAC bem mais antigos e nunca tive de apontar. Já o 24/7 (em especial esse da foto, o 1999) eu já apontei após dois ou três usos, o que quer dizer que logo logo vou ficar sem um dos lápis que eu uso mais.


Quanto: US$ 24 o travel kit com 5 cores diferentes na Brigette's Boutique. Não esquece que tem de pagar o frete, tá?


Vai pra necessaire? Não sei se é o melhor lápis EVER, mas é, com certeza, um dos melhores que eu experimentei. As cores são lindas, fáceis de combinar (até aquelas que parecem mais exóticas) e muito usáveis. Tá na minha necessaire e recomendo para todas as colegas e quando os meus travel size acabar, com certeza vou repôr com full size!


Cotação:

Nenhum comentário: