26 março 2009

HELENA RUBINSTEIN VERTIGINOUS


Foto conceito do rímel de embalagem cara de coisa phyna

O que é: Rímel que deixa os cílios vertiginosamente (ui!) curvados

Segundo o fabricante: Cílios separados e perfeitamente curvados para um olhar ainda mais intenso e sedutor. Contém o exclusivo Extra Curve SystemTM, pigmentos, pró-vitamina B5, óleo de semente de algodão e um derivado de cera de jojoba. O rímel Vertiginous de Helena Rubinstein é a combinação de uma única formula elástica, composta pelo Extra Curve SystemTM (deixa os cílios mais espessos e curvos), extratos de algodão e jojoba (preservam a flexibilidade dos cílios) e um aplicador exclusivo, com formato triangular, para que a ponta atinja os cílios mais distantes. Seu formato único assegura cílios separados e curvados, mesmo aqueles mais difíceis de alcançar.



Adoro essa embalagem, bem mais classuda que a da Faux Cils!


OK! O bichinho é bom mesmo e cumpre bem a promessa de separar e curvar os cílios. É um dos melhores rímeis que eu já usei, e olha que eu nem achei o tal do aplicador a última coca-cola gelada do deserto...

Mas... achei a consistência dela meio grossinha... E parece que já não está mais na grade regular de produtos da Helena Rubinstein, sem contar que tudo qto é lugar q eu procurei, só restam exemplares na cor marrom bombom.



A escova (enorme) tem ponta mais afilada para alcançar todos os cílios!


Veredito: A pessoa mais jovem que eu conheço e que um dia usou Helena Rubinstein é a minha mãe. Então eu tinha uma idéia muito equivocada da HR (tipos oi, coisa de velha?). Inclusive essa idéia se reforçou quando eu li que a Demi Moore era a nova garota propaganda da marca. Só que Demi Moore está maravilhosa e por causa e uma troquinha no Flickr, tive a oportunidade de testar esse rímel. Deu vontade de testar outros produtos da marca (tem um rímel chamado Feline que, Jesus me abana!, tem o invólucro estampado de oncinha!), se bem que não é exatamente um trem barato, já que nos estrangeiros, custa a mesma coisa que um Phenomen’Eyes (o rímel ouriço super hypado da Givenchy que eu nem achei lá grandes merdas)...

Quanto: US$ 28,50 na Evecare

Cotação:

Nenhum comentário: