25 março 2009

LÁPIS BORRACHA O BOTICÁRIO


Não, não costumo ser porca, mas sim, ele está bem sujinho...
O que é: corretor de maquiagem para pequenas áreas.


Segundo o fabricante: Prático, como uma borracha apaga as borradinhas básicas, sem ter que refazer toda a maquiagem. Modo de Usar: * Não espere o borrão secar e aplique o lápis borracha; * Friccione-o levemente sobre o borrão; * Para um melhor resultado, retire o produto com o dedo ou cotonete;


OK! É um produto que dura bastante. Tenho o meu há mais de meio ano, uso quase todos os dias (a atrapalhada do rímel!) e ele ainda está bem grandinho. Apesar do resultado parecer ruim, o teste que eu fiz foi um mega borrão em um pouquinho de blush na minha mão, o que não deveria ser uma situação real na vida de uma pessoa... O normal seria um tiquinho de sujeira de rímel na sombra, um risco do delineador (nem me arrisco) ou um lápis mal esfumado (a louca do lápis!), o que ele limpa lindo.


Sou do tipo que borra a make e borra o corretor também...

Mas... tinham me dito que o produto ia sair de linha, então eu já comprei dois, pq ele é uma mão na roda principalmente para as atrapalhadas do rímel. Mas entrei no site do Boticário e achei o bendito, mas na linha da Capricho. Menos mal. Em excesso, a textura dele não é das mais agradáveis (me lembra um pouco parafina cremosa) e se o borrão for gigante, o lápis borracha pode borrar um pouco e fundir as cores do borrão com o que está por baixo...


Segundo o site, não é mais da linha Cores, e sim da Capricho

Veredito: Muito útil para se ter à mão, principalmente para quem adora dar uma borradinha (tipos eu!). Custo benefício ótimo, é pra ter um na necessaire e outro na penteadeira!

Fiz também um teste-swatch, mas espero que ninguém consiga borrar a maquiagem nesse naipe...


Swatch do blush Tippy
(MAC, Coleção Hello Kitty)

Borradinha (?) de rímel Vertiginous
(Helena Rubinstein)

Após o lápis borracha

Não ficou da mesma cor, mas deu pra salvar.
ESPERO que ninguém consiga borrar o blush com rímel DESSE jeito (mas se eventualmente acontecer, sugiro remover o blush ao invés de tentar consertar). Já se for um borrãozinho do rímel na sombra ou o lápis que der uma escorregada, o Lápis Borracha é O cara!

Quanto: R$ 19,90 na loja Boticário mais próxima ou ainda no site.


Cotação:

Nenhum comentário: