31 março 2009

MASCARA EYEKO


O rímel da marca de cosméticos mais fofa de Londres!


O que é: rímel para cílios longos e loooosho total em apenas uma apertadinha (ui!).


Segundo o fabricante: Transforma os cílios em um piscar de olhos! A fórmula amiga dos cílios combina óleos naturais e silicones, com uma dose de Pantenol (vitamina B). Criado para prevenir ressecamento, quebras prematuras e perfeitamente separados. QUERIDINHO DAS FAMOSAS, como mostrado na edição 64 da Star magazine: "para cílios espessos como os de Lindsay Lohan, o rímel preto Eyeko é a varinha mágica. Vem em uma embalagem prateada e garante nutrição para os cílios.



Detalhe (fofo) da embalagem


OK! A primeira vez q eu vi esse rímel foi aqui e eu simplesmente me joguei na hora, tive de encomendar dois do danado na mesma hora! Ele só é vendido no site da Eyeko mas o frete é digrátis! Gostei da embalagem, além de ser fofa, a bisnaguinha é flexível, ou seja, quando acabar, sempre dá para dar uma apertadinha para um último suspiro rimelzístico. O rímel, em si, é bom. Não é o efeito dramático como mostrado no Chata, mas faz bem o trabalho. Uma camadinha já fez diferença!




O aplicador realmente dá uma separadinha nos cílios

Mas... duas camadinhas no máximo e só! A partir disso, meus cílios começaram a grudar uns nos outros. Parecia que eu só tinha três cílios grossos que nem um arame.

Veredito final: Duas camadinhas é mais do que suficiente para me fazer feliz. Eu coloquei a terceira para ver qual era, e não foi. No problems, porque o rímel, além de ser muito fofo, é ótimo. Pela foto, eu achava q a embalagem era menor, mas é bem grandinha e o custo-benefício (alô, US$ 8 dá menos de R$ 18,00) é fodástico! Eu fiz com ele o teste do demaquilante, e apesar de não ser waterproof, ele brigou para sair! Pra sempre na minha necessaire!!!

Onde comprar: No site da Eyeko, por modestos US$ 8.
Cotação:

Um comentário:

Érika disse...

Não paga frete? *_*
Mas escuta, tem um valor mínimo para a entrega?
Se eu comprar apenas um rímel de 8 doletas eles vão entregar aki no Brasil?