04 março 2009

EU AINDA QUERO...

Estava eu e Maridostosco escolhendo o filme que assistiremos semana que vem, quando a adaptação de Watchmen saltou aos olhos e aguçou nossos sentidos.
Fomos explorar as infos do filme e caímos na página dos pôsters, onde achamos esse bigode ridículo:


Bigodinho péssimo

Maridotosco cravou:
É o Earl (My name is Earl) marombado.
Eu disse:
Sim, é possível.
Nota mental: Que cagalha de figurino seria calça saruel, cotoveleira e ombreira de jogador de rugbi?
Aí vimos mais algumas fotos de divulgação:


Por baixo do uniforme, hotness level ultrahot hot hot

Não. Será ele?
Fui ver no IMDB.
Sim.
Debaixo desses trapos, tem uma coisa deliciosa:


A coisa linda de Deus chamada Jeffrey Dean Morgan...

O lindo de PS: Eu te amo.
Que também está lindo em Grey's Anatomy (o sorriso de Denny Duquette me mata!).Quem me fez odiar Hilary Swank e Katherine Heigl por se refestelarem com ele.
Pois é, ainda quero esse homem, mas acho que não vou mais querer ver Watchmen.
Traumatizei.

PS: Patrick Wilson (de meninamá.com e Pecados Íntimos) tb é um dos Watchmen.
Droga.
Quero os dois sem roupa, não com uniformes esquisitos.

Um comentário:

Alana disse...

Ai ai.. Adri e suas paixões.. não acho ele tuuuuudo isso não, bom que sobra mais pra vc né rsrsr
Abração!!