09 março 2009

HE IS BACK

Lembra desse post?
Pois é, retirei tudo.
Ronaldo jogou como o Fenômeno – claro, fora de forma, mas ainda o jogador genial q o país aprendeu a amar e a torcer.
Mudou a vibe do time, do jogo, fez todo mundo se arrepiar a cada lance, fez todo mundo sentir uma apreensão desgraçada qdo foi derrubado pelo Pierre, fez todo mundo perder o fôlego com aquele chutaço na trave, fez o Brasil todo (menos os palmeirenses, claro) torcer pelo empate e pelo vira-vira, fez os olhos corinthianos dessa que escreve lacrimejarem com o gol, com a vibração junto com a Fiel, com a alegria de estar lá, naquele campo, com aquela camisa e, acima de tudo, por estar de volta.


Sério, eu chorei com o Ronaldo pendurado naquele alambrado.
Ele parecia tão moleque, tão feliz, tão satisfeito por estar lá, tão talhado para vestir a camisa que eu mais amo nesse mundo...

Admito: Ronaldo é necessário.
Ronaldo é diferenciado.
Ronaldo tem tudo para se tornar um dos maiores ídolos da história do Corinthians, ao lado do Rivelino, Sócrates, Neto e Marcelinho Carioca.
Tevez? Quem é Tevez?
Ronaldo já é da Fiel e a Fiel vai logo, logo, ser de Ronaldo.
Ronaldo me fez sentir muito orgulho de ser corinthiana.
Ronaldo vestiu o manto sagrado e mostrou, pelo menos para mim, que é mais do que aquele gorducho cretino que eu achava q ele era.

Um comentário:

Anônimo disse...

ahhh vc é fanática por filmes, maquiagens, ama melissas e é corintiana?!
ADOROOO
Já quero ser sua amiga de blog!!!kkk
bjo