30 março 2009

AVON COLOR REMOVEDOR DE MAQUIAGEM BIFÁSICO PARA OS OLHOS E ROSTO


Custo-benefício digno

O que é: demaquilante não-oleoso (aff!) que limpa até mesmo o mais potente dos rímeis à prova d'água sem stress e sem agredir a pele.

Segundo o fabricante: Indicado para todos os tipos de pele, mantém a hidratação natural da pele, sem ressecar. Fórmula bifásica que remove com facilidade a maquiagem à prova d’água para olhos e rosto, deixando a pele suave e macia. Testado por dermatologistas e oftalmologistas. Indicado para usuárias de lentes de contato, não irá danificar as lentes...


Duas fases: água e alguma coisa que a Avon jura que não é óleo, mas deixou minha pele bem melecadinha...


Depois de uma chacoalhada.
Sim, a embalagem mudou, mas o meu é velhinho!

OK! O custo dele é imbatível e apesar de pequenino, o demaquilante dura bastante! Para as maiorias das makes, ele é o suficiente...

Mas... Sabe aquele papo de poder contra os cosméticos à prova d'água? Esquece. O demaquilante da Avon foi bem contra blush e sombra, mas e quando a coisa é com rímel e lápis à prova d'água? Vamos à prova dos nove:



Com o lápis Urban Decay 24/7 Glade On. REPROVADO!



Com o rímel Eyeko, que nem à prova d'água é. REPROVADO!

Veredito: Para mim, não cumpriu. Apesar do fabricante ter dito que era oil free, o produto deixou minha pele oleosa. Fiz o mesmo teste com o demaquilante bifásico da Contém 1 Grama, e se também não foi perfeito com o lápis (o rímel ele tirou todinho), o resultado foi bem mais satisfatório e o rosto ficou menos melado. Eu acho que valeria só pelo preço, tipo para carregar na necessaire (eu levo na necessaire para tirar a make antes de começar a fazer esteira na academia) e dar uma garibada. Para remoção total, ainda prefiro o da Clinique, que tira tudinho com esforço zero.


Preço: R$ 10,00 na revista da Avon, mas a Bebel vende por R$ 6,40!
Cotação:

Nenhum comentário: