02 março 2009

MEMÊ DAS MENTIRAS

Veio do blog da Vivi...

Regras:
1- Você diz 9 coisas aleatórias a seu respeito, não importando a relevância.
2- Sendo 6 verdades e 3 mentiras.
3- Quem receber o meme, deverá postar nas suas respostas as 3 mentiras do blogueiro.
4- Quem indicou revela depois!
5- Não tem regras especificas para quantidade de blogueiros!

Lá vai:
1) Tenho mais de 100 pares de sapatos, a maioria Melissa.
2) Sou muito distraída, vivo perdendo coisas, largando objetos pelo caminho e depois não lembrava mais onde estava. Tipo, fui pegar sorvete no congelador e deixei lá um toner de impressora...
3) Dispenso lapiseiras, principalmente aquelas de grafite finíssimo. Adoro escrever com lápis, de preferência 4B.
4) Tenho crises de bronquite desde os 3 anos de idade. Por isso, minha mãe me matriculou na natação e eu nado desde sempre.
5) Minha banda favorita é o New Order.
6) Tentei virar vegetariana, mas fui praticamente proibida pelo meu médico pq fiquei anêmica.
7) Odeio tomate cru, especialmente na salada.
8) Chorei vendo o filme do Gasparzinho, o Fantasminha Camarada.
9) Passei por três cursos universitários - Engenharia Química, Jornalismo e Relações Internacionais -, mas só concluí um.

Nenhum comentário: