11 março 2009

MAKE BOA E BARATA!

Deus esqueceu de mim na hora de distribuir cílios à população feminina do planeta.
Por isso, desde sempre, é uma das coisas q eu mais tento inventar nas minhas makes.
Depois que eu descobri as maravilhas de um bom curvex e, em especial, o Shu Uemura, tudo mudou e eu achava q era o suficiente.
Até AGORA!

Eu comprei esse rímel da Max Factor por recomendação de uma menina do Flickr e, sem dúvidas, foi uma das melhores compras makeupsísticas.


Primeiro, porque é barata!
Comprei com a Lu e como ela mora perto da minha mãe, fui buscar.
Ou seja, paguei a bagatela de R$ 28,00.

Segundo, porque vem bastante.
Não é a exuberância do Diorshow ou Supershock, mas é um potinho relativamente farto.

Terceiro, porque é fácil de aplicar.
A escovinha dele é curva e parece q "encaixa" no formato da pálpebra móvel.

Quarto, porque ele é bom.
Muito bom, por sinal.
É um dos meus rímeis mais baratinhos (ao lado do XXL Volume e The Colossal, da Maybelline e Supershock Avon) e o meu favorito! É aquele que dá um dos efeitos mais dramáticos com menos camadas: uma passadinha e parece até que eu nasci ciliúda!

Ainda quero experimentar outros rímeis, tipo
- BAD GAL LASHES, da Benefit
- EXCEPTIONNEL, da Chanel
- FELINE, da Helena Rubinstein

Os BBB, na minha opinião (paguei menos de R$ 50 pelo produtinho novo):
- 2000 Calorie, Max Factor
- Telescopic, L'Oreal
- The Colossal, Maybelline
- Supershock, Avon
- High Impact, Clinique (comprei com a Lu tb!)

Meus Top 5
- 2000 Calorie, Max Factor
- Yes to Volume, No to Clumps, Bourjois
- Faux Cils, YSL
- Diorshow
- IMJU Fiberwig

Não vale o quanto pesa:
- 3D Mastercils, Boticário
- Astonishing Lenghts, Avon
- Very Sexy Lashes, Victoria's Secrets

Nenhum comentário: