24 abril 2009

PRIMEIRA COMPRA NO MORANGO

Pronto, fui oficialmente abduzida pelo Strawberrynet.


Primeiro, pq eu achei o atendimento bem bom.
Segundo, pq o frete é digrátis e o envio foi feito como "gift", diminuindo o risco de ser taxada.
Terceiro, preços baixos - paguei R$ 53 pelo Hydro powder, sendo que no Brasil custa mais de R$ 130!
Quarto, entrega rápida, em dez dias, sendo que durante 5 dias a caixinha passou frio e fome, em poder de alfândega/Anvisa
Quinto, variedade enorme de produtos.
Sexto, ofertas embasbacadoras *tipo os travel kits da Lancôme, nos quais eu teria me jogado, hip hip hurra, se eu gostasse das coisas da Lancôme*


Sério, algumas coisas nem valem a pena.
Mas outras, é de matar o Cartão de Crédito de medo!






Primeira compra!


Essa caixinha ficou 5 dias em poder das autoridades brasileiras - que não abriram nem nada... Então pq a demora em liberar???
E assim, quem resiste a esse laçarote lilás???


O que tinha dentro:
1) Protetor para passar rímel, da Tweezerman. Porque eu me borro inteira para passar rímel nos cílios inferiores. Bom, eu me borrava, pq ele funciona e é mto fácil de usar!
2) Hydro Powder White Lights, da Shiseido. Dá para usar como sombra, como primer, sem contar que tem a textura super leve, fácil de espalhar, boa fixação e coisa linda de mi Dios!
3) Brinde: sombrinha Stila. A cor azul é linda e a preta, super usável!

Nenhum comentário: