30 abril 2009

A LETRA A TEM MEU NOME

Ok, Ok, eu não sou do tipo que pede para tocar Raul.
O-D-E-I-O Raul (pra ser sincera)
Mas adoro rankings e listinhas.
Essa tem tudo com a letra A (do meu nome)

1. Meu nome: Adriana
2. Palavra de 4 letras: Amor *ui clichê*
3. Nome de menino: André (nome de um dos meus irmãos)
4. Nome de menina: Allegra (vi em um filme e achei tão lindo)
5. Um trabalho: Arquiteto - é uma das que eu gostaria de ter
6. Uma cor: Azul
7. Algo que usa (roupa, acessórios, etc): Arco (vulgo tiara)
8. Uma comida: Acarajé (não que eu adore, mas que outro prato existe com A?)
9. Algo que encontrarás no WC: no seu pode não ter, mas no meu, com certeza tem acetona.
10. Um lugar: Amsterdã (saudades!!!)
11. Uma frase: "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original." (Albert Einstein)
12. Algo que gritas: Até parece!!!
13. Título de um filme: Alta Fidelidade (amo!)
14. Algo que bebes: Água (muita)
15. Um cantor: Amy Winehouse
16. Um Animal: Atobá (ave de Fernando de Noronha. Senti vontade de colocar águia, mas seria mais um clichê)
17. Nome de uma Rua: Rua Alberto Leal, no Jabaquara, foi a primeira rua onde eu morei, desde que nasci até os 14 anos. Muuuuuita saudade!
18. Uma Marca: Adidas
19. Titulo de uma Canção: A Day in Life, minha favorita dos Beatles
20. Um verbo: Alcançar (ia colocar AMAR, mas alguém me aguentaria com tantos clichês?)

Um comentário:

Viviane disse...

Roubei pra mim.