02 abril 2009

EU E OS PINCÉIS

Minha história de amor, paixão e luxúria com a maquiagem começou quando ganhei pincéis lindos do meu irmão (aquele mesmo do post anterior).


Meus MAC para o rosto em porta-pincéis by
Fofys Factory. Os de olhos/lábios ficam no case do kit Daisy


Na verdade, eu queria só quatro pincéis da MAC e fiz a encomenda para ele.


Coisa linda, Juicy Couture para Sephora - mas os pincéis nem parece lá grandes coisas...


Ele comprou a minha encomenda, mas trouxe na mala 11 pincéis MAC, todos full size. E mais uma vez, ele me deu de presente. (nota mental: como eu amo meus irmãos!)


A princípio, não me apaixonei. Chegou anteontem, ontem dei uma lavada neles e assim que secar, vamos ver a que veio...


Aí, com essas ferramentas, me obriguei a caprichar mais.


Isso foi uma decepção, achei esses pincéis bem ruinzinhos (o 168 e o 190 até que se salvam), de qualidade bem inferior aos full size. Sim, eu esperava um puta pincel em um tamanho mini...


E vieram mais makes da MAC (minha marca fetiche), NARS (os favoritos), as bases da Clinique e pós Shiseido e por aí vai.


Trio Clinique está mais para travel size, embora o cabo seja relativamente comprido...

Mas a minha paixão são mesmo os pincéis!
Tenho esses 11 da MAC, mais três kits SE (dois Adoring Carmine e um Heirlooms), um travel kit da Dior, aquele kit lindo dourado da Daisy by Marc Jacobs pour Sephora, um trio da Clinique e os avulsos, o kabuki da Everyday Minerals e o vassourinha da Klass Vough.


Comprei na Brigette's e foi uma decepção total. Desse kit, nenhum se salvou, só essa embalagem dourada de cobrinha, q eu uso para colocar os meus lápis de olho...

Estou à espera do kit da Too Faced. Quando eu vi, babei até quase me afogar.
Aí resolvi não passar vontade.
Foi carinho, mas março foi meu aniversário, eu mereço!


Mais nova aquisição, da Beauty Bridge, deve chegar na metade de abril

Na verdade, eu sei que não preciso de tanto...
Mas cada pincel, tão lindo! *suspiro*


Objeto de desejo atual: kit de pincéis Urban Decay ($100)

Pior que recentemente, duas marcas nacionais lançaram pincéis que receberam reviews interessantes e me deixaram morta de vontade...


Linha de Pincéis O Boticário Celebrare - dizem que são os melhores nacionais ever e tem gente comparando com MAC! Afinal, toda mulher precisa de uns 7 pincéis para pó, né não?

E os do Duda Molinos, da Vult. A Vult me surpreendeu pela qualidade das sombras (os outros produtos não testei pq eu tenho coisa demais!), se os pincéis seguirem a mesma linha, tô na roça!


Foto retirada do blog Vende na Farmácia?

Nenhum comentário: