01 abril 2009

FESTA NO EXTERIOR

Eu tinha comprado aquelas necessaires da Clinique com produtinhos travel size e os de uso diário já estavam acabando.
Como meu irmão estava indo para os Estados Unidos, aproveitei e encomendei quatro produtos full size pra mim pq lá é bem mais barato - por exemplo, o tônico que eu uso custa R$ 75,00 no Brasil e menos de R$ 50 nos Estados Unidos.
Quando ele voltou, me entregou uma sacolona da Dillards com tudo isso dentro...


Minha encomenda era Rinse Off Foaming Cleanser (sabonete facial que eu uso depois do demaquilante), Clarifying Lotion 3 (apesar de minha pele tender a combinação seca, gostei mais desse do que da 2), Liquid Facial Soap Mild (sabonete líquido para o rosto, uso antes da maquiagem) e Super City Block Oil-Free Daily Face Protector SPF 40 (meu L'Oreal começou a deixar minha pele meio oleosa demais para o meu gosto)

Vi essa dupla de necessaires na sacolinha e pensei “fudeu, a vendedora deve ter empurrado para o meu irmão e ele caiu na lábia, agora vou ter de pagar”.
Não, é brinde.
BRINDE?
Sim, a cada dois produtos comprados, vc ganhou uma necessaire com uma montanha de produtos.


Necessaire rosa com o Take the Day Off, o melhor demaquilante do mundo (uso muito!), hidratante Dramatically Different Moisturizing Gel, rímel Lash Doubling, gloss Sugar Plump e batom cor Angelic.

Caí pra trás.
Caraca, uma necessaire menor do que essa com menos unidades de produtinhos travel size é vendido por aqui por R$ 55,00!
E esses... brindes!
No final, por uma compra que sairia por mas de R$ 300 no Brasil (e em liquidação!), eu desembolsaria R$ 159,00 SE não fosse meu aniversário e meu irmão não tivesse me dado tudo de presente de aniversário. Hohohohohohoh



Necessaire lilás super recheada com mais um Take the Day Off, hidratante Dramatically Different Moisturizing Gel e rímel Lash Doubling, além do batom A different grape, sombra cremosa Rock Violet e um curvex Clinique.

E ao invés de ganhar aqueles brindes furrecas (tipo amostras de perfumes desconhecidos ou uma amostra de 2 ml de um hidratante Givenchy) em compras com valores beeeeeem mais altos, eu ganho essas necessaires lindas, enormes e recheadas de coisinhas que eu super uso e adoro e aprovo e venero e... chega, né?
Agora dá vontade de comprar as coisas por aqui?
Neeeeem.

PS: Estou esperando compras do Strawberrynet, da Brigette’s, da FragranceX e da Beauty Bridge. Tipos, minhas unhas, oi? Praticamente acabaram.

Um comentário:

Érika disse...

Tudo isso foi brinde! *_*
Realmente, as lojas lá fora tão dando um banho nas daqui, essa EYEKO por exemplo... embalagens LINDAS - q não encontramos nas marcas daqui - produtos mais barato que os do Boticário, com frete grátis e ainda com brinde que super vale a pena? Isso tudo me faz até esquecer as emissões de carbono geradas por trazer um rímel da Inglaterra até aqui...