30 abril 2009

ELA PODE TUDO


Minha linda...

Minha linda vai ser operada na semana que vem.
Ela teve uma piometra de coto e pela terceira vez vai ser "aberta" para que o veterinário faça o que tinha de ser feito na primeira...
Quando comentei com a minha mãe, ela me perguntou:

- Mas levando em conta tudo, não é melhor sacrificar?

Não, não é.
Ela é displásica, ela é diabética.
Mas ela é feliz, tem qualidade de vida, olhos muito espertos e é um amor de cachorrinha.
É meu amorzinho e eu acredito que ela ainda tem muito pra dar.
Ela não merece nem que se pense no sacrifício, ainda mais por motivo fútil como esse.

Yes, it can.
E se ela quisesse, ela poderia aprender a voar, a tocar violoncelo e fazer bolinho de chuva.

Um comentário:

. disse...

Tá mais do que certa Adri! tem que tentar de tudo mesmo! Cachorros são a melhor coisa do mundo!
Espero q tenha dado tudo certo, como vc não escreveu mais a respeito, vou supor q sim