22 abril 2009

10 COISAS ALEATÓRIAS

Fico devendo uma foto vexatória pra vcs.

1) Minhas unhas do dedão encravam absurdamente.
2) Adoro beijos nas costas e ombros.
3) Para mim, é muito difícil não combinar a cor do sapato com as bolsas, a não ser q um deles seja preto.
4) Tenho duas mãos esquerdas para pincéis e agulhas.
5) Queria ser mais magra, ter ombros mais estreitos e coxas menos grossas.
6) Tive uma paixão platônica dos 11 aos 15 anos. Uma não-platônica dos 16 aos 21. Uma que eu queria esquecer dos 22 aos 27. E nesse meio tempo, beijei, abracei e furunfei (ou não) com um monte de gente. Aos 27 conheci meu marido e parei com a putaria.
7) Não enxergo muito bem do olho esquerdo. Os oftalmos não entraram em acordo a respeito do que era, mas teve um diagnóstico precoce, que barrou rapidinho a perda da visão.
8) Tenho preguiça de gente burra.
9) Eu tento me controlar, mas sou politicamente incorreta.
10) Amo rankings e listinhas.

Nenhum comentário: