01 abril 2009

MAC MINERALIZE GRAND DUOS BLUSH - MOON RIVER


Blush mais lindo do mundo?

O que é: Blush mineral com as combinações mais lindas do mundo, dá vontade de ter todos, preciso ter um de cada, alguém quer comprar um rim, os meus estão em perfeito estado...

Segundo o fabricante: Blush mineral com duas partes: em uma, um perolado difuso com brilho discreto em base tricolor para destacar e glorificar a linha superior das bochechas, seguida pela cor e dimensão de uma cor sólida, sem ser excessivamente fosca. Ou seja, isso aí embaixo:




Imagens que valem mais que mil palavras


OK!
Começando pela aparência do blush: JESUS ME ABANA, QUE COISA LINDA! Eu, pessoalmente, prefiro a linha de blushes regulares, mas tem como uma makeupmaníaca resistir a uma coisa dessas? No swatch, ela tem beeem mais brilho e a cor fica bem mais marcada

Mas... no final, o que se tem é um rosa quase nada. Para quem, como eu, nem curte blushes marcados, parecia que nao tinha passado nada. Não achei a fixação grandes coisas, à noite, quando fui demaquilar, praticamente não tinha resquícios dele no algodão...



Não se iluda com essas cores!

Veredito: Meu consumismo fez com que eu comprasse duas dessas gracinhas. Uma delas (Earth to Earth) eu ainda não testei, mas esse Moon River ficou aquém das minhas expectativas. Não sei se a cor dele não ornou com o tom da minha pele ou se eu tinha de ter pesado mais na mão na hora da aplicação. Achei ele muito apagado e sua fixação que deixa a desejar. Mas é tão lindo...

Quanto custa: US$ 22,50 no site da MAC (que, claro, não entrega no Brasil), apesar de que lá, essa cor já está esgotada. Já tem algumas coisinhas da Hello Kitty na Brigette's, talvez valha a pena ficar de olho por lá. Ainda não tem no Brasil, mas as meninas do Flickr têm trazido sob encomenda.

Cotação:

Nenhum comentário: