07 abril 2009

MAC DAZZLEGLASS SUGARIMMED


Uma festa de brilho e glamour nos seus lábios...


O que é: gloss com brilho e glamour para os lábios

Segundo o fabricante: Gloss deslumbrante, com muita luz e brilho, que traz uma nova dimensão para seus lábios. Grandes partículas peroladas refletem e refratam a luz para imitar o brilho do quartzo e opala. Proporciona excepcional brilho com uma iridescência cristalina. Não pegajoso, leve e hidratante. Desliza. Use só ou sobre o batom para efeito dramático. Com o cheirinho de baunilha típico da MAC.



Batom Rouge Interdit Givenchy sem (esq) e com (dir) uma camada do Sugarrimed por cima.

OK! Deixa os lábios hidratados e brilhantes mesmo. É daquele tipo que muda totalmente a cara de um batom. O aplicador não é a esponjinha, e sim um pincelzinho, que me parece ser melhor para espalhar o produto nos lábios. Como ele é mais viscoso, uma pinceladinha dá para cobrir bastante área.


Pincel ao invés de esponjinha no aplicador


Mas... leve e não pegajoso? Devem estar falando de outro, pq os Dazzleglass em geral e o Sugarimmed em particular são pesados e pegajosos. Apesar disso, a fixação tb não é lá grandes coisas - se bem que em se tratando de MAC, é uma delícia reaplicar, só pra sentir o cheirinho! O frasco é até grandinho, mas ele não vem cheio (acho que vem um pouco menos da metade da embalagem).


Sugarrimed sozinho

Veredito: Apesar de não cumprir tudo que promete, é um bom gloss. Ele é bem pegajoso, mas com certeza hidrata os lábios e tem um cheirinho que dá vontade de morder. Eu ainda prefiro a textura dos Lipglass, que são mais "fininhos" que os Dazzleglass.


Cheirinho bom!

Quanto custa: Os Dazzleglass regulares custam US$ 18 no site da MAC, mas no momento estão descontinuados. Na All Cosmetics Wholesale tem, a um preço mto bom (US$ 14,99) e eles enviam para o Brasil. Eu ainda não testei, mas muitas meninas já aprovaram o vendedor, q vende tb pelo eBay.


Cotação:

Nenhum comentário: