13 outubro 2010

WHO LET THE DOGS OUT?

Post nada a ver com o título, mas eu preciso desabafar.

Amigo Aquele-que-não deve-ser-nomeado,
Se a frase do perfil da sua ex-namorada era "Eu amo mais você do que eu" e você sabe que a sua atual "qualquer coisa" (que você não admite para ela, mas a chama de namorada para todo o resto do mundo) é uma louca neurótica obsessiva e com uma memória maldita para essas coisas, fazer ela ouvir essa música não ajuda em nada.
Nem você, nem ela e nem o casal.
Se eu fosse você, não faria mais isso.
#prontofalei

Nota mental: Não segure mais esse tipo de coisa. Pode te dar uma gastrite e o que você decididamente não precisa mais é de uma gastrite. Estamos entendidas?}

Um comentário:

Anônimo disse...

Mano, com orgulho digo isso... nós já sofremos mto com apelidos a nossa relação! Abaixo aos apelidos (Pseudo eu perdoo).
Beijos
Obs: escrito enquanto cozinhava para mim (mto sortudo)