22 outubro 2010

STAY (FAR AWAY, SO CLOSE)

Eu moro no Butantã, "aquele-que-não-deve-ser-nomeado" perto da Anhanguera, o que deve dar uns 15 km.
Antigamente, ele trabalhava em Osasco, o que não dava 7 km de casa, então fazíamos um trem chamado Logística Inteligente (ou LogInt, para os iniciados), que consistia na simples idéia de que se o trabalho dele ficava na metade do caminho da minha casa para a dele, ele poderia dormir em casa e ir direto na manhã seguinte.
Confesso, eu era muito beneficiada por esse fenônemo.
Hoje não mais, pq ele foi transferido para perto da casa dele e o que era LogInt virou uma mulice sem tamanho (hahahaha conversamos sobre isso ontem). Assim, não sou mais tããããão beneficiada assim, pq eu adoro dormir junto e bem na hora de recolher os pijamas para a cama, ele tem de ir embora. Por outro lado, talvez seja melhor assim - a última coisa q eu quero nessa vida é matar outro relacionamento por "síndrome-do-comprometimento-precoce".
Mas que dá uma saudadinha da LogInt, isso dá.

Nota mental: Queria tanto meu cobertor de orelha gordinho hoje...

Um comentário:

Anônimo disse...

Ele é um cara de sorte.