04 outubro 2010

10 CONSELHOS DO (OU PARA O) GORDINHO

1. Mesmo que seja bobeira, não chame meu ataque de pelanca de bobeira.
2. Mesmo que você saiba q eu não vou curtir o programa X, me chame e me dê o direito de dizer que não frequento pocilgas.
3. Mesmo que não seja verdade, elogie sempre minha comida e me incentive a cozinhar.
4. Mesmo que você esteja cansado, venha me ver nem que seja só para ganhar um cafuné.
5. Mesmo que você não ache a menor graça, dê risada das minhas piadas.
6. Se não puder cumprir promessas, não faça.
7. Se não souber fazer, não prometa.
8. Mesmo que você ache uma perda de energia, não menospreze meus traumas.
9. Mesmo que não sinta, demonstre um pouco de ciúmes.
10. Mesmo que você se ache zoadinho e não veja motivo para estarmos juntos, não fique falando toda hora. Vai que eu começo a concordar com você e uma das coisas que eu menos quero nessa vida é sair com um zoadinho.

Nota mental: O gordinho conseguiu violar 5 desses 10 princípios em apenas um fim de semana. É uma mulinha mesmo...

Nenhum comentário: