22 outubro 2010

PEOPLE ARE STRANGE

Mais um post com título musical.

Ultimamente, ando cada vez mais com meus sentimentos à flor da pele.
Coisas que eu não sentia, agora eu sinto.
Coisas que eu não dava importância, agora eu dou.
E coisas que eu dava importância, agora são MUITO importantes.
Nunca fui de ter TPMs, nem para o bem, nem para o mal. Na verdade, dos 14 anos até os 35, meu ciclo foi muito irregular e só no ano passado, quando minha gineco achou por bem me receitar pílulas é que a coisa ficou mais regular. Termina a cartela, uns 5 dias depois vem a regra. Sim, era para vir no dia seguinte, mas são 21 anos de desregulação, né?
Nas vésperas da menstruação, fico muito mimimi, manhosa, chorona, carente, querendo colo toda hora. Um saco, tem dias que eu não agüento a minha pessoa e sinto vontade de rasgar a pele para ver se consigo sair de mim mesma.
Estou ciumentinha também. Além de sentir ciúmes de “aquele-que-não-deve-ser-nomeado”, dei para sentir ciúmes do ex-maridotosco. Segundo a Mi, não é bem ciúmes e não tem a ver com eu ainda acreditar no nosso casamento – no que eu concordo com ela -, mas sim com algo chamado “sentimento de posse”. Porque querer ficar junto, eu quero mesmo é ficar com “aquele-que-não-deve-ser-nomeado” e ainda assim, por mais que eu deseje que ex-maridotosco encontre uma pessoa tão especial como ele e seja feliz para sempre, é muito estranho descobrir que ele está ficando com outra pessoa.
Quer dizer, sempre quis que isso acontecesse, mas agora que está acontecendo, soa muito esquisito.

Nenhum comentário: