22 outubro 2010

I'M YOURS

Estou me sentindo a Shonda Rhymes (ou coisa que o valha), criadora de Grey's Anatomy.
Pode lá ver, a maioria (senão todos) os episódios de Grey's têm títulos emprestados de músicas.

Essa música, I'm Yours (Jason Mraz), por exemplo, é a música de "aquele-que-não-deve-ser-nomeado". É a música que eu ouço e lembro dele, é a música que toca no meu celular quando ele liga, é a música que diz tudo. Apesar das dificuldades iniciais, desde sempre achei que ele era meu e eu dele. Agora isso está meio sacramentado (oi?) consolidado e a coisa está mais séria, apesar de que ele ainda não-deve-ser-nomeado. Acho eu. Mas nem vou ficar perguntando porque eu vivo levando tocos quando tento ser intrometida.

Ontem estávamos falando sobre evolução.
Na verdade, foi mais uma observação minha.
Como ele bem sabe - e quem me lê também -, mantenho paralelamente ao blog um Moleskine onde escrevo as minhas observações, impressões e confissões mais sórdidas, e vivo resgatando essas anotações. Um belo dia, ele tinha me dito que relacionamento com ele precisava ser o mais independente possível, que ele tinha tentado um treco grude mas não tinha dado certo, que era bom manter a individualidade, que não era bom ficar se vendo toda hora - e ele só via, creio eu, "aquela-que-não-pode-ser-magoada" uma vez por semana - bla bla bla whiskas sachet.
E essa semana, já nos vimos 4 vezes. Tem sido mais ou menos essa média nas últimas semanas.
Incoerência?
Não.
Segundo ele, tudo mudou.
Posso falar?
Amo isso.

Nenhum comentário: