13 outubro 2010

MOMENTO MULHERZINHA

Voltei a usar minhas milhares de maquiagens e meus milhares de cremes.
Outro dia eu tava toda cheia de querer agradar o Gordinho, niquiqui eu sinto a textura da minha pele. Quer dizer, o corpo até tava marromeno por conta do hidratante de banho de cereja e avelã da Natura (algo me diz que vou me arrepender por não ter estocado), mas o rosto e a pele... Sem contar que eu tenho mooooointos hidratantes, que estavam esquecidos, para partes específicas, como as peitolas (Clarins, amo a maciez q a pele fica, mas sei lá se funciona mermo!), bunda, cintura e culotes (Lipometric), abdomen (um excelente da Biotherm), pés (Homeopast - dica, na Podologia Doctor Feet esse creminho custa R$ 2,40 a menos que no site oficial da marca, oi? - e a Cerinha Granado para unhas e cutículas - para mim esse é o bicho, o Miracuticle da Avon não faz nem cócegas!) e por aí vai (lembrando que eu malho, tá? Não existe creminho milagroso passo e fico luxo, gentiz). Pois é, reativei tudo e estava me sentindo toda trabalhada no gramu...

E as maquiagens.
Sim, reativei tudo também.
Na 2a. e 3a. treinei com uns tutoriais junto com as meninas do Projeto Verão das Trendy Twins e retomei o gosto pela coisa... E até copiei um "meme" da Dani Pinheiro para falar dos produtinhos mais presença na minha penteadeira (mais por eu ser uma amostrada, não por ser assim, craque dos pincéis Vanessa Rozan wannabe)...

Primer para o rosto: MAC Prep+Prime. O meu é um que tem um pump, o de rosto deixa minha pele (seca) óleo puro!
Base: Adoro Face&Body (MAC), mas acho duas nacionais muito das dignas: HD Tracta e Mineral Boticário. Aliás, quando eu treino makes, a eleita é a HD da Tracta, que é fácil de espalhar, precinho amigo posso gastar sem medo de ser feliz e tem uma cobertura média, mas bem natural!
Corretivo: MAC Studio Finish. Tenho um da Smashbox e um da Clinique, mas não dá nem pro cheiro!
Pó: Pureness, da Shiseido. Como foi um dos primeiros q eu testei e me dei bem logo de cara, nem testei outros. Aliás, nem lembro se eu tenho outros... Ah, tenho o blot "genérico" da Tracta que eu acho bem bom!
Primer para os olhos: Urban Decay Primer Potion Sin, que além de fixar a cor ainda dá uma clareada na cor das pálpebras! Gosto também dos Paint Pots (MAC) e Hydropowders (Shiseido), acho os dois praticamente a mesma coisa, talvez as HPs mais fáceis de espalhar - faço tudo no dedo.
Sombras: MAC, e é difícil escolher uma cor! Talvez as da coleção Time&Space - apesar de que tenho uma palette da Urban Decay (dizem que a pigmentação da UD é um escândalo) ainda sem estrear (oi, sou relapsa).
Lápis de olho: Já fui fã dos PowerPoints da MAC, mas para mim agora lápis de olho é 24/7 Glide-On Eye Pencil Urban Decay
Delineador: Fluidline Blacktrack, MAC. Mas os delineadores em gel da Wet'n'Wild tb são ótimos e duráveis no olho!
Rímel: Faux Cils YSL, 2000 Caloria Max Factor, Phenomen'Eyes Guerlain.
Batom: MAC. Sou apaixonada pelo Prolongwear Uncanging e pelos batons Jubilee, Cosmo e Viva Glam Cindy (Gaga o cagalho, mano!). Os da minha necessaire sao os baratex da linha Intense d'O Boticário!
Gloss: Sugarrimed e Dame Edna Possum Nose, da MAC.
Lápis de boca: Devilish, da MAC
Blush: Sin e Oasis, da NARS
Bronzer: Pink Leopard, da Too Faced
Iluminador: Délice de Poudre #51 - chocolate branco, da Bourjois
Demaquilante: Take the Day Off, da Clinique. O melhor do mundo!

E menção honrosa para os esmaltes da Impala. Usei duas semanas seguidas e os danados duraram MUITO! Essa semana (vulgo anteontem), pintei com Colorama, duas camadas finas e os trens já estão descabaçados nas pontas. Ódio.

Nenhum comentário: