19 fevereiro 2008

TOP 10 - FILMES FOFOS

TOP 10 FILMES FOFOS
Eu adoro filmes!
Ao contrário do sr. Maridotosco, eu me divirto tanto com cults como com clássicos, cinemão, besteirol e demais gêneros alternativos.
Um tipo de filme que eu adoro e ele não entende é a categoria dos filmes fofos (que ele chama de filme de mariquinhas).
Para mim, filme fofo não é necessariamente um filme bom, mas é do tipo que a gente fica feliz quando assiste, que a gente sai do cinema ou levanta do sofá mais leve e querendo abraçar todo mundo.

1. O Fabuloso Destino de Amélie Poulain: é só olhar para Amélie e Nino para ver porque é o filme top fofo de todos os tempos. História, cenários, roupas, decoração, tudo é muito fofo! E, atenção: o filme é MUITO BOM!

2. Afinado no Amor: anos 80 total, fofo até o mullet do Adam Sandler, e a música que ele canta dentro do avião é demais!

3. Notting Hill: Julia Roberts implorando pelo amor de Hugh Grant, dizendo que ela era apenas uma garota pedindo a um garoto para ser amada é muito óun...

4. A Dona da História: a história do que foi e poderia ser, leve e divertida. Debora Falabella tem um dos figurinos mais fofos que eu já vi no cinema nacional!

5. De repente 30: é BIG para meninas. Só que a menina-mulher é muito fofa e ainda tem o Mark Ruffalo!

6. Simplesmente Amor: são tantas historinhas fofas... As que eu mais gosto são com o Hugh Grant, com o Colin Firth e com a insuportável Keira. A cena das plaquinhas (que o Big Brother reproduziu bostamente) é um must!

7. Uma Linda Mulher: Cinderela gauche, Julia Roberts é a puta cheia de sentimentos nobres que todo o mundo amou. A história é ou não é de uma fofice ímpar?

8. A Noiva-Cadáver: Dark, gótico, uárévah... Eu me delicio com o triângulo amoroso entre os bonequinhos cabeçudos, acho fofo até a morte (pegou o trocadilho? Pegou? Pegou? *música de “A Praça é Nossa”*)

9. Letra e Música: Hugh Grant é o rei dos filmes fofos! Além dele cantando POP! Goes my Heart ser o máximo, ele está uma graça como par da fofa Drew.

10. E Se Fosse Verdade: Ghost – melodrama – Patrick Swayze + Mark Ruffalo = filme fofo, bacaninha, fácil de ver e que eu sempre assisto qdo passa na TV a cabo... Amo!

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa adorei o seu blog!!!!
Adorei o Top dos filmes assisti a maioria

;D

Ariett disse...

Eu colocaria "Abaixo o Amor", "O Amor não tira férias" (Jack Black rules!) e "O Casamento do Meu Melhor Amigo".

Ariett disse...

Esqueci de um, que eu vi esse fim de semana de novo: À segunda vista. Foooofooooooo!