25 fevereiro 2008

THUMBS UP!

Em compensação, muita gente esteve com vestidos lindos no Oscar.
Esses foram meus favoritos.
Não vi Esqueleita Knightley, que sempre usa vestidos lindos... Tb senti falta das fotos de Natalie Portman e Reese Witherspoon, que sempre escolhem bem os vestidos.
Enfim, abaixo vão meus 7 acertos:
O único erro de Jennifer Gardner foi ter casado com o Ben Affleck.
No dia a dia e no tapete vermelho ela sempre escolhe bem!


Vestido perfeito (de repente poderia ser de uma cor mais viva), make, cabelo, corpão.
Hillary Swank estava linda!

Anne Hathaway e seu vermelho perfeito.
Glamourosa até a morte!



Cat Blanchett, linda: grávida não precisa se vestir de saco de batatas.



Tem que estar com tudo em cima para segurar o tafetá.
Ponto para Laura Linney!



Penelope Cruz e o vestido mais bonito da noite
- não precisava de mais nada!
Purissu, se quiser passar o Javier Bardem para o meu nome,
eu aceito!


Amy Ryan: corte limpo, simples e de cor que valoriza o cabelo e a pele.
Eu teria facilmente um vestido desses no meu armário.

Nenhum comentário: