01 fevereiro 2008

SEPARADOS NO NASCIMENTO

Quando conheci meu ex-boss Rodrigo S., achei que ele fosse alguém que eu tivesse conhecido nas minhas épocas mais devassas - uma época de muita bebida, muito sexo casual e poucas memórias*...
Feitas as eliminações, fiquei me perguntando com quem ele seria parecido para me dar esse insight de pensamentos pecaminosos do passado.
Depois de alguns anos, ao ver GILDA, me veio a luz...

Rodrigo S. é a cara do Glenn Ford!
(calma, pessoas. Esse é o Glenn Ford, não é o Rodrigo S.)
* Sério. Conheci um cara, fiquei com ele e fui pros finalmente no primeiro dia. Depois esqueci. O mais desimportante ever!
Um dia, quando trabalhava em uma assessoria de imprensa, o cliente era o tal sujeito - e eu não me lembrava dele!
Aí o palhaço veio com aquelas gracinhas, tipos dar dicas de como poderíamos nos conhecer.
Eu não entendendo nada e achando o cara um porre.
Foi então que o infeliz me fala do muquifo onde ele me levou.
E eu, na mais absoluta inocência e falta de noção:
- Sei. Uma pocilga. Fui uma vez lá com um cara meia bomba.
É ÓBVIO que eu fui lembrar do cara menos de um segundo depois de ter dito isso para ele...

Nenhum comentário: