29 fevereiro 2008

MAIS UMA DE DESAMOR

A resposta a mais um e-mail sem-noção.
Porque ex é um bicho sem noção total.

Querido M.
Sim, eu sempre quis conhecer aquele seu amigo que você, mesquinhamente, nunca quis me apresentar.
Nem na época em que você estava namorando.
Mesmo sabendo que ele era meu tipo e eu poderia vir a gostar dele.
Porque eu saía com vc sabendo que você tinha namorada e por isso não “serviria” para seu amigo – nem para dar uns pegas.
Hoje não adianta mais.
Eu estou bem-casada e ele está gordo demais.
Aliás, você também está gordo demais.
Muita paz para vocês dois
A.

O que eu deveria ter escrito:

M.
Vai tomar nesse seu cu doce cheio de adiposidades.
Trouxa meia-bomba do caralho.
A.


O que me mataria seria minha finesse se eu a demonstrasse em mais oportunidades.

3 comentários:

Ariett disse...

Ah, eu mandaria a segunda versão...

Viviane disse...

Jamais, querida.
A primeira versão foi linda e muito mais certeira que a segunda.

A segunda ia fazer ele ficar com aquele papinho de macho derrubado "mal-mada-ainda-me-qué". Mas a primeira falou tudo isso e ele nem pode dizer nada. Tá lindo!

Anônimo disse...

ih, ainda essa historinha? coloca esse corno no modo bloqueado.