06 janeiro 2010

UNILATERAL

Do blog do Fabio Hernandez, sobre o amor unilateral

Uma das piores coisas que podem acontecer a um coração apaixonado é um amor unilateral. Há uma vasta escala no amor unilateral. A vítima dele pode encontrar, no ser amado, indiferença ou desprezo, e talvez seja este o melhor cenário no caos e no drama amoroso dos amores unilaterais. A absoluta ausência de resposta amplia mas ao mesmo tempo encurta o sofrimento. Nenhuma esperança é melhor que uma dose humilhante de esperança nas questões românticas.
Acho que estou passando por essa situação.
Não que seja amor, mas interesse.
E aí, o que fazer nesse caso?

2 comentários:

Lu Lopes disse...

O que fazer? Assistir a 500 Days of Summer ou 500 Dias com ela. Eu senti dor assistindo ao Tom, juro! Muito bom!E ilustra exatamente esse tipo de situação.

Patricia Pi disse...

Eu sinto falta de amor não correspondido. A ansiedade, a expectativa, as bobagens que a gente faz... Relacionamento longo cansa... Mas eu amo meu relacionamento, então... Aliás, fiz meu mapa pelo site que você indicou. 9 entre 10 planetas dizem que sou infiel!! Logo eu, que nunca traí?!...