30 janeiro 2010

MOMENTO MULHERZINHA

Depois que eu entrei para o Projeto Verão, a lista de discussão do blog Trendy Twins, meu relacionamento com o mundo dos cosméticos mudou.
Eu já vinha me cuidando e talz, mas não era no nível que está hoje.
Agora eu vou ao Pilates e passo pela farmácia, a vendedora me conhece pelo nome.
Comecei a fazer a unha e de 12 esmaltes, eu tenho mais de 70 agora!
Melissas? Totalmente esquecidas. Creme para celulite (que eu não tenho, mas não custa prevenir)? Uso todo dia.
Suco em caixinha? Nem compro mais! Meu estoque agora é de esfoliante Fun Milk, do Boticário.

As descobertas mais bacanas das últimas semanas foram:

- Acqua Sensation, o creminho da Nívea que é um mata-olheiras de responsa!
- Big Universo, nunca tinha ouvido falar mas tem os esmaltes mais ricos e dygnos do mundo!
- Mavala, creme para unhas e creme para mãos. Indescritível o que a mão fica com eles!
- Solução para dissolver cutículas Sally Hansen, só aplicar, esperar 15 segundos, enxaguar e unhas basicamente feitas em menos de 5 minutos. Sem o alicate! E olha que eu sou a pessoa com duas mãos erradas para alicates, pinças e pincéis...
- Hidratantes Natura TodoDia Uva Verde + Água de Côco, morro de preguiça de usar hidratante depois do banho, mas o cheirinho e a textura desse me atraem... Quero passar toda hora!
- Múltiplo Spray Perfume da Éh, pq o cheiro de tintura me incomoda deveras e Imedia Excellence, se é a melhor tintura, é tb a mais fedida ever... E funciona!
- Deep Cleansing Nose Strips da Purederm, tira os cravos do nariz M-E-S-M-O!

Aguardando para teste, tenho:
- Sabonete TodoDia Uva Verde + Água de Côco
- Protetor solar Nivea Protect & Bronze (ai, que delícia manter a cor do verão)
- Esfoliante para cabelos Éh com raiz forte e clorofila... Quando fui comprar o perfume para os cabelos, vi esse produtinho e fiquei zuper curiosa... Tive de comprar, claro!

O vício por make foi deixado momentaneamente de lado, embora eu não tenha resistido e comprei um trio de blushes+iluminador da Benefit pelo site Oh La La... Se bem que eu vendi 3 dos meus blushes da MAC e eu merecia uma reposição à altura!

Nenhum comentário: