21 janeiro 2010

500 DIAS COM ELA


Depois do comentário da Nina no post sobre o amor unilateral, tomei coragem e fui ver 500 Dias com Ela. Sozinha!
Não que eu adore ir ao cinema sozinha, ams tb não me incomoda. Principalmente porque de supetão e em cima da hora, como costumam ser minhas decisões, eu não encontraria companhia mesmo.
Então fui.
O filme é fofo demais e o plotline é simplesmente "menino conhece menina. ele se apaixona. ela não". Pode parecer um roteiro simplista, mas a forma não-linear que o filme conta a história dos 500 dias não necessariamente de relacionamento entre eles, temperada com diálogos espertos e trilha sonora linda (quando ela canta "There's a Light that Never Goes Out" no elevador, junto com o Morrissey e ele fica todo bobo, não consegui segurar o meu óunnnnnn) funciona tão bem que eu não vi o tempo passar.
E fiquei tão feliz comigo mesma por ter ido assistido esse filme fofo que saindo da sala, comprei duas Melissas e um vestido. Há!

Nenhum comentário: