25 janeiro 2010

AMOR SEM ESCALAS

Gostou de "Obrigado por Fumar" e achou o Aaron Eckhardt tudo de bom?
Assistiu "Juno" e achou um dos pequenos grande filmes de todos os tempos?
Então não perca "Amor sem Escalas" (nhé, que título mais... brega?), o novo filme do diretor dos dois filmes acima.



Sério, vale demais a pena!
Porque é um filme muito fofo.
Divertido.
Tem aqueles diálogos bem elaborados e tiradas impagáveis.
Coisas da vida real, sabe?
E ainda assim, consegue ser, de certa forma, imprevisível.
Tem situações que poderiam cair no clichê, mas não caem.
Tem situações inesperadas que são abordadas de forma muito esperta.
E tem o George Clooney fazendo o papel de George Clooney.
Eu colocava ele na minha mochila!







George Clooney, pegaeu!!!

É impressionante como o homem está ficando cada vez mais charmoso com o tempo!
Dr. Doug Ross o cacete!
Ryan Bingham pra presidente!


George Clooney já era HOT HOT HOT, mas ainda não tinha todo o seu potencial desenvolvido...

PS: Falado em cada vez melhor com o tempo, assisti Amor sem Escalas porque no sábado tentei ver Robert Downey Jr. e Jude Law (well, Sherlock Holmes é apenas um pretexto, sabe?). Esgotado! A sala de Amor sem Escalas estava lotada... Os paulistanos não viajam mais no feriado, não?

Um comentário:

Ariett disse...

E eu fui ver o Robert Downey Jr., mas fiquei com vontade de George Clooney.