15 abril 2008

TOP 10: FILMES QUE TODOS AMAM E EU ACHO UM LIXO

Sabe quando começam a te falar que o filme é dez?
Todo mundo assiste, fala bem e você resolver querer ver?
Pois é.
Acontece comigo direto, e nem sempre dá para contar com o bom senso alheio.
Muitas das recomendações se mostraram dejetos da pior qualidade (daqueles cremosos e fedidos).
Todo mundo gosta?
Foda-se
Pra mim, é L-I-X-O!

1. 2001 – Uma Odisséia no Espaço: macacos jogando para o alto ossos que viram naves espaciais? L-I-X-O!
2. Blade Runner: é um L-I-X-O. Já tentei assistir várias vezes mas não consigo passar dos dez ou quinze minutos iniciais.
3. Beleza Americana: o cara é um pedófilo perturbado e todos torcem por ele no final? Que L-I-X-O! O pedófilo de Pecados Íntimos dá de dez a zero no Kevin Spacey!
4. Jogos Mortais: qual é a graça de ver os joguinhos de um sádico imbecil perturbado? L-I-X-O!!!
5. E o Vento Levou...: L-I-X-O e arrastado, coisa que não acaba nunca! Só vale a pena quando Rhett Butler dá de costas para Scarlett e diz que caga e anda pra ela.
6. Contatos Imediatos do III Grau: no princípio era o L-I-X-O e então Steven Spielberg se redimiu com ET, o Extra-Terrestre...
7. Encontros e Desencontros: L-I-X-O chato e metido a cool. O que a tonta da ScarJo foi fazer no Japão mesmo?????
8. Monthy Python e o Sentido da Vida: era pra ser engraçado, mas é um L-I-X-O!
9. Happy Feet: Por que a foca não comeu logo o feladapota? Aí não teria esse papo L-I-X-O de pinguins sapateadores...
10. Tubarão: L-I-X-O do tipo “me mira mas me erra”. Por que o Tubarão não ganhou a briga? Por quê? Por quê? Por quê? Aí vão os Myth Busters provar que explodir o Tubarão é impossível. Ai, Jesus...

Um comentário:

Viviane disse...

Eu só discordo do 7, mas também é em termos.
Não acho o filme tosco, mas também não é nada como uma cerveja gelada num dia quente...