10 abril 2008

ERRO

Eu já tinha visto o tal do Outdoor, mas não tinha ainda ligado o nome à coisa.
Pois a coisa se chama Festa do Peão de Osasco.
O que me leva a alguns questionamentos:
- Há algum motivo para haver peões em Osasco? Uma cidade, assim... Suuuuper country?
- 13ª Festa do Peão de Osasco? 13ª.? 13ª?
- Há algum motivo para a festa do peão de Osasco fazer sucesso? OSASCO, minha gente!
- Há algum motivo para alguma festa do peão fazer sucesso?
- Alguém ainda lembra da Sol e do Tião?
- Apoio da Polícia Militar e do Ministério do Turismo?
Segura, peão, o meu kooooooooo.

A quem interessar possa: o trem começa hoje.
Informação de interesse da comunidade: vai ter uma caravana do pessu aqui do trabalho para esse evento.
Fato relevante: vou passar beeeem longe dessa coisa.

Um comentário:

Viviane disse...

Nossa, já tenho programa pra hoje!!!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA