15 abril 2008

PINTINHOS...

DIZEM que a Gazeta Mercantil, o jornal que eu leio toda manhã e é um porre, é um veículo de comunicação sério (pertence ao sr. Tanure... tá certo...).
Enfim, tem uma certa credibilidade.
Para mim, até tinha.
Até me colocar uma matéria de capa com o título
Alojamento de pintos é recorde
O bom é que a imagem que me vem à mente é uma que eu vi no site Vai dar Zebra...


Se consultora da Melancia eu fosse, conselhos de carreira eu daria:
"Fia, se sua vibe biscate não colar, você tem onde fazer carreira"
Mas, infelizmente, tem sempre pra onde cagar mais ainda as coisas...
Quem poderia ser tão, tão, mas tão cagada, a ponto do mais famoso a comparecer em sua noite de autógrafos da Playboy ser um BBB gorditcho ridículo qualquer?
Deu errado com os pintos? Cola no bundão...

Um comentário:

Viviane disse...

A fia já começou a carreira numa vibe fim de carreira... Se ela eu fosse, metia o Alzirão mode ON e ia rodopiar num cano. Faria um dinheiro, faço fé e votos!!!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA