15 abril 2008

SONHO DE CONSUMO PARA O INVERNO

Sou apaixonada por Melissas.
Toda estação, eu acabo comprando uma ou outra ou várias ou um monte.
Normalmente varia de várias a um monte... :-(
Hello: tem ar vintage e jeito de sapatinho de princesa. É um dos modelos mais fofos da nova coleção. Eu quero muito uma dessa cor!
Ultragirl Oswald: O modelo é um dos mais confortáveis EVER! Eu tenho uma azul flocada (textura aveludada), é uma delícia! E o desenho do Oswald é uma graça! A minha vai ser cinza

Positive: Sei lá se essa tira do tornozelo é confortável, mas é tão bonita! Eu ia comprar uma de outro modelo preto com branco, mas daí eu vi essa e não consegui resistir. Só estou esperando chegar às lojas...



Melissa Severine por Thais Losso: É um dos modelos que eu mais tenho...Roxa, verde, joaninha, preta, preta com corações... A da vez é a marrom com fivela dourada. Muito luxo!


Happy: Ando apaixonada por sapatilhas e laços. Essa Melissa junta os dois! AMEI a preta com branco e a branca com preto. Vou gastar (de novo) um dinheiro violento (pleonasmo) com Melissas esse ano...

Melissa Neon: Já comprei uma dessas. Preta. Vai se juntar à bordô que eu já tinha. O salto é de responsa, mas é incrivelmente confortável!

Melissa Vivianne Westwood Anglomania Mary Jane: Outra que eu comprei... A minha é bege. Na verdade, é uma substituta. Eu tinha uma bege, de outro modelo, que arrebentou (depois de três anos de muito uso).


Melissa Night Pequeno Príncipe: outro modelo que eu sou apaixonada (tenho preta, azul Bic e dourada). É uma sapatilha molinha, confortável, deliciosa de usar. E ainda com o Pequeno Príncipe! A que eu comprei é azul clara, quero ainda uma rosa.

O pior é que, se eu realizar todos os sonhos, lá se vão uns mil reais em sapatos de plástico. E ainda a montanha que eu já tenho em casa.
Nem tô podendo tanto - e já gastei quase R$ 400 nas Melissas desse ano.
Drama!

2 comentários:

Viviane disse...

O sonho da minha vida é comprar uma daquelas melissas de joaninha, mas tenho muito medo.
Meu pé é mega enjoado com Melissas, a única que eu comprei assou meu pé inteirinho, morri de dó...

Adriana disse...

Eu tenho uma, é um dos meus sapatos mais confortáveis!!!