03 abril 2008

RALA QUEIJO

3a. feira foi uma noite de insônia.
Comecei a assistir aquele programa de predadores filmados por turistas da NATGEO (é, eu gosto dessas coisas...) e acabou que perdi o sono.
Aí fiquei zapeando e caí no Multishow.
SÓ estava passando Sex and the City, um dos melhores seriados EVAH!
É aquele episódio Ó-TE-MO do casamento do pianista gay com a socialite e no qual a Samantha dá uma festa na piscina na casa do ex.
O namo do Marcus sai lindo, loiro e sarado da piscina, o que motiva o comentário.

- Mas ooooolha essa barriga! Dava para ralar um queijo aqui.

Heh.
Quase cuspi o sei-lá-o-quê que eu tava bebendo na hora.
Aí ontem assisti um filme merde chamado A HORA DO RANGO.
Sabe merda?
Mas merda mesmo, com aquela aparência de merda?
Pois é, só que essa fedia.
Escatologias à parte, me vieram duas perguntas à mente.

1) Como pode Drew Barrymore, our favorite fofo movie bitch, estar atendendo o Justin Long (aquele que, entre outros papéis, era o adolescente punheteiro em Ed)?
2) Como pode Alanis Morrissette ter atendido Ryan Reynolds?
3) Scarlett Johansson (aka atual peguete do R. Reynolds) anda ralando muito queijo?

Mucho queijo!

Um comentário:

Viviane disse...

Posso levar minha peça de parmesão?
HAHAHAHAHAHAHAHAHA