18 junho 2007

VONTADE DE SER FELIZ

Quem não sente, ao ouvir a música da propaganda da Sadia?
Dá vontade de sair dançando pela sala!

Outra que dava vontade de calçar os sapatinhos vermelhos e bailar na esquina era a de abertura de Pé na Jaca. Novelinha beeeeeeem encruzilhada, mas a musiquinha da Zizi na abertura era de babar - sem contar aquela animação com os bichinhos... Foffffaaaaa até não poder mais!!!

Vidão, verão
Que sol, paixão
Tranqüilo sol sobre o sul
Como eu ando vai tudo azul
Alguém, eu sei
Me quer, gostei
A sorte eu inventei
Como eu vou
Eu amo alguém
Subo
Num céu estrelado
As cartas
Jogam ao meu lado
Vibro
Vivendo o mundo vai não vou
Sou mais eu
Meu deus
Mil sons
Jobins
E Tons
O amor veio ficar
Se ele chegar
Olha eu lá.
Zizi Possi, "Eu ando OK"
COMENTÁRIO MUSICAL: E vamu cumbiná: a Zizi é 300 vezes melhor que a Luiza!!!

Nenhum comentário: