21 junho 2007

MINHA LINDA TÁ CANSADA...

Esta manhã saí para andar com a Kristal.
Normalmente ela tem mais pique do que eu, sempre quer andar mais, passear mais, bagunçar mais, sempre quer mais. Mas hoje andamos por meia hora e eu a senti mais cansada que o normal, nem tentou me arrastar muito pela rua.
Sei lá se pode ter sido por causa da pouca umidade do ar, mas era um cansaço diferente...



Um cachorro com 7 anos, velha?
Não deveria, mas acho que para Kristal, os anos tendem a pesar mais cedo, coitada.
Ela é displásica e toma remédio para proteger a cartilagem de suas articulações desde os 8 meses de idade (apesar disso, sempre foi muito ativa e esperta, sempre correu muito, foi muito atlética)...

Sempre prezei muito pela qualidade de vida de todos, e o jeito dela depois dos 30 minutos de caminhada não era o de uma cachorra confortável.
Não quero nem pensar muito.
Não estava preparada para perder a grande cã branca, e ainda não estou preparada para perder minha pequena cã branca...

COMENTÁRIO METEOROLÓGICO: Espero que seja só esse ar seco do catzo, mesmo...

Nenhum comentário: