14 junho 2007

AINDA DIA DOS NAMORADOS...

Anteontem no Gigio,
Ontem na Kebaberia.
Hoje, só me resta
me matar na academia.

Não é uma rima boa, mas é a real.

Aliás, quem for à Kebaberia, não pode perder o kebab de frango com gengigre, acrescentar shimeji e shiitake e botar pra dentro com molho de mostarda com mel. Praticamente sublime!


She cuts my skin and bruise my lips
She's everything to me
She tears my clothes and burns my eyes
She's all I want to see
She brings the cold and scars my soul
She's heaven sent to me
Black Rebel Motorcycle Club, "Love Burns
Se eu não me engano, essa é a música do BRMC que toca em "9 Canções".
O filme é péssimo, mas a trilha sonora é de primeirésima!
COMENTÁRIO 1: Cansei de ficar mudando templates.
Além do mais, eu gosto de bolinhas coloridas e simplicidade em editar meus HTMLs.
Na verdade, tentei mudar o template anterior e claaaaaaro que deu meeeeeerda!
COMENTÁRIO 2: Com essa mudança de template, perdi TODOS os comentários - que já não eram muitos... Sorry, folks...

Nenhum comentário: