18 junho 2007

MAIS UMA LISTINHA DE 7.

Amo essas coisas. Simplesmente.

1. Sete coisas que faço bem:
- Dirigir
- Consolar os outros
- Fazer pesquisas
- Escrever (bom, eu acho isso)
- Organizar
- Gastar dinheiro
- Massagem

2. Sete coisas que não sei fazer:
- Cozinhar: eu tento, mas não consigo!
- Controlar os descontrols
- Cuidar de criança
- Economizar dinheiro
- Trabalhos manuais
- Costurar
- Vender

3. Sete coisas que me atraem no sexo oposto:
- Iniciativa
- Cavalheirismo
- Bom humor
- Inteligência
- Seletivismo
- Sinceridade
- Espontaneidade

4. Sete coisas que não suporto no sexo oposto:
- Desleixo
- Falta de higiene: na verdade, não tolero em ninguém
- Machismo
- Orgulho
- Preconceito
- Egoísmo
- Falta de educação

5. Sete coisas que digo com frequência:
- Tipo assim...
- Catzo!
- _____ (complete com qualquer palavra) de cu é rola
- Meeeeeeeu, _______! (complete com qualquer expressão de espanto, dúvida e demais)
- Que sono!
- Eu te amo
- Preciso emagreceer

6. Sete atores/atrizes que eu gosto:
- Johnny Depp
- Cate Blanchett
- Clive Owen
- Kate Winslet
- George Clooney
- Clint Eastwood
- Ken Watanabe

7. Sete atores/atrizes que eu detesto:
- Marcos Pasquim: ops, esse nem é ator, mas vale?
- Humberto Martins
- Ben Stiller
- Eddie Murphy
- Thiago Lacerda
- Colin Farrell
- Luana Piovani

8. Sete filmes que eu adoro
- Poderoso Chefão
- Shrek
- Pequena Miss Sunshine
- O Fabuloso Destino de Amelie Poulain
- Kill Bill
- O Cachorro
- Os Sete Samurais

9. Sete filmes que eu detesto:
- O Exterminador do Futuro
- 2001: Uma Odisséia no Espaço
- Blade Runner
- O Apanhador de Sonhos
- Jogos Mortais
- Hannibal: o início
- O Chamado

10. Sete livros favoritos:
- Cem Anos de Solidão - Gabriel Garcia Marquez
- Ensaio sobre a Cegueira - José Saramago
- Norwegian Wood - Haruki Murakami
- Trilogia Suja de Havana - Pedro Juan Gutierrez
- O Pequeno Príncipe - Saint-Éxupery
- Amor nos Tempos do Cólera - Gabriel Garcia Marquez
- O Menino Maluquinho - Ziraldo

11. Sete livros que não mereciam ter sido escritos:
- A vida sexual de Catherine M. - Catherine Millet
- O doce veneno do escorpião - Bruna Surfistinha
- A casa dos budas ditosos - João Ubaldo Ribeiro
- A Divina Comédia - Dante
- O Apanhador no Campo de Centeio - J. D. Salinger (acho que li na época errada)
- Verdade Tropical - Caetano Veloso
- O Diário de Marise - Vanessa de Oliveira

12. Sete lugares favoritos:
- Paris, de preferência pertinho do Quartier Latin
- Londres, Brixton Academy
- Edimburgo, a cidade mais bonita do mundo
- São Paulo, meu ninho e porto seguro
- Fernando de Noronha, a lua de mel mais perfeita que eu poderia imaginar
- Nosso sírio, em Cotia, o paraíso mais acessível que eu conheço
- Itamambuca, nossa primeira praia

Nenhum comentário: