25 junho 2007

A DIVINA COMÉDIA DE DANTE É UM SACO!

Vem cá.
Alguém já leu esse livro de verdade, além de mim?
I don´t care se essa poha é um top-qualquer-coisa da literatura mundial.
Se é uma obra-prima, um livro que não envelheceu ou que Dante era o cara.
O trem é chato pra cacete.
Pra mim foi uma tortura chinesa e acabou.
Oras bolotas. Pode ser ruim prakct, mas é a MINHA opinião.

COMENTÁRIO IRRELEVANTE: Por achar aquela meeeeeeeelda de 2001 do Kubrick uma verdadeira meeeeeeeelda com oito Es, já quase fui obrigada a parir meu pâncreas pelo umbigo...

Um comentário:

A. F. disse...

Não sei como vim parar aqui, mas não resisti a um comentário sobre A Divina Comédia. Porque uma vez eu cismei que nunca seria uma pessoa decente se não lêsse a maldita. Enfim, não consegui sair do purgatório e desisti de vez dela. às vezes, nos dias de insônoa, dou uma folheada.