10 fevereiro 2009

EU SOU NORMAL...

O Flickr me faz sentir uma pessoa normal...
Sempre q eu acho que eu tenho coisas demais de uma natureza (seja Melissas ou maquiagem), eu sempre vejo que tem gente que tem muito mais que eu, o que não deixa de ser um sopro de normalidade na minha vida...
Essas fotos, por exemplo, são de uma menina canadense chamada Skylar.
Sério, fiquei besta pq essas fotos são de dezembro de 2007 e pelas fotos, ela comprou muuuuuita coisa em 2008...
Eu sou muuuuuito normal!!!

A 2a. fila é a quantidade de batons que eu tenho ao todo


E eu achando que tenho sombra demais... Nah!


E dá-lhe mais sombra...


Esse rack foi feito especialmente para guardar pigs
Ver esse tipo de coisa me faz sentir mais normal e, por incrível que pareça, não dá pra ter uma inveja básica dessa guria...
Porque, tipo, é muita coisa, muito mais do que eu vou poder usar a minah vida toda.
E essa montanha de coisa vai começar a vencer a validade e eu ficaria muito triste vendo tudo isso indo para o lixo e eu levando as carcacinhas para o Back2MAC...
A única vantagem das Melissas sobre as Makes.
As Melissas não têm prazo de validade.

2 comentários:

Viviane disse...

Eu penso o mesmo.
Eu também sou mega compulsiva com make.
Mas meu, a não ser que essa mulher seja maquiadora, isso é um puta desperdício!!!

Nanda's Bazar disse...

Vc pensou o mesmo que eu Vi!
A necessidade de makes depende de quanto se usa! Se ela maquia vaaarias pessoas tudo bem, mas se for só pra ela usar já é demais!
Nem a Julia Petit tem isso tudo!!!