04 fevereiro 2009

COMO VAI VOCÊ?

Mais um meme, pq o que eu não posso viver sem começa com M:
- Melissas
- Maquiagem
- Maridotosco
- Memé (é como eu chamo minha mãe, e como ela e meu pai são siameses - piada interna -, então meu pai vem no pacote tb)

Na verdade, era para ter feito o Meme no começo da semana, mas sabe como é...

Humor: Um pouco desanimada e cansada, além de estar trabalhando q nem uma corna, meu marido está doente...
Roupa do dia: Vestido Renner, meia calça Lupo, Melissa Mary Jane, bolsa comprada em bazar na Santa Marcelina, pulseira de oncinha e tiara compradas com a Meg e brincos de uma lojinha de R$ 1,99 do centro de Carapicuíba
Esmalte: Silver Shine (Risqué) + Fog (Colorama)
Hidratante: Para o rosto, UV perfetc FPS 30 da L'Oreal. No corpo, Nivea Sun FPS 30. No joelho e cotovelo, aquele para peles supersecas da Johnson's. E nas pelancas, a firmadora da Avon...
Bochecha e lábios: Vulgo blush e batom... :-) Que são Sunbasque e Hug Me, ambos da MAC.
Mais make? Sim, (quase) sempre... Primer e corretivo MAC, base Mary Kay, pó Shiseido (mais alguns FPSs na minha cara), Urban Decay Primer Potion (para os olhos), sombras MAC cores Femme-Fi, Time & Space e Nylon, lápis Lucky da Urban Decay, rímel Fatale Lancôme, lápis para contorno dos lábios Contém 1 grama e gloss Maybelline Watershine Extra Volume (o meu kooooo extra volume) cor Clearly Voluptuous. Provavelmente à tarde eu usarei o meu Mineralize Skinfinish MAC tb. Só sei pq eu carrego a make do dia na necessaire no caso de ter de retocar algo...
Hoje preciso de uma boa dose de... chocolate. Na veia.
O que você comeu até agora: um iogurte Activia, um pão francês com peito de peru e uma xícara de chá. E água, muita água!
Queria comer... sorvete Haagen-Dasz de cheesecake
Objetivos da semana: ir à academia todos os dias




Pulseira da Meg, lápis UD, sombra Femme-Fi e blush Sunbasque

Só não mostro a make do dia por que:
...1) sou tímida
...2) não sei me maquiar direito. Sim, eu e um monte de make de marcas lindas. Deus dá asas pra quem não sabe voar

Se alguém quiser responder tb, fique à vontade!

Um comentário:

Alana disse...

Adri, quero ver uma foto sua do seu make djááá´!! Faça assim, um dia tire dos olhos, outro dia das bochechas, outro dos lábios... assim vc mostra aquela que gostoumais no dia, ok??

Beijoss