17 fevereiro 2009

COMO VAI VOCÊ DA SEMANA

Humor: Bom, principalmente pelo carnaval que se avizinha... :-)

Roupa do dia: Vestido Renner, Melissa Planetrix, bolsa TNG, pulseira de oncinha (de novo!), brincos de uma lojinha do Carrefour Raposo

Esmalte: Café (Colorama) + Beterraba (Risqué)

Hidratante: Testando o da Neutrogena que veio de amostra grátis na Elle de um ou dois meses atrás.

Bochecha e lábios: blush Space Out da MAC e batom Metallic marrom perolado da Avon

Mais make? Sim, pra variar... Primer MAC, corretivo e base Clinique, pó Shiseido, Fixadora de sombras Boticário, sombras Paint Pot MAC Bare Study, Duo Burnt Sand e Honeymoon da Lancôme, lápis Stash da Urban Decay, rímel Dior Diorshow, primer e lápis para contorno dos lábios Contém 1 grama.

Hoje preciso de uma boa dose de... milkshake de Ovomaltine do Bob's.
O que você comeu até agora: Aff... Iogurte Activia, dois biscoitos wafer, almocei (arroz, feijão, frango, berinjela à milanesa, salada de alface com quiabo e melão), duas canecas de café e muita água!

Queria comer... nhá Benta

Objetivo da semana: (tentar) parar de beber café




Blush Spaced Out, curvex Shu Uemura, rímel Diorshow, batom Avon e base Clinique - a melhor base que eu já usei!


Assim como os pincéis, eu não enumero o curvex na lista de maquiagem. Mas deveria, especialmente esse do Shu Uemura.
Antes eu usava um da Prada que eu achava ótimo, aí eu comprei um da NYX q eu achei que era uma Coca-cola gelada no deserto, mas esse Shu... Para tudo!
Isso sim CURVA os poucos cílios que eu tenho.
Me sinto outra depois da apertadinha regulamentar de 15 segundos. Quando eu uso com um rímel bom, emtão, eu viro a Margarida (do Pato Donald)!

Nenhum comentário: