16 janeiro 2009

A VARINHA DO HARRY POTTER

Jesus Pinto da Luz!
O post de 19 de julho de 2007 sobre o Harry peladão continua rendendo.
Hj recebi mais um comentário a respeito.
Mereço?

2 comentários:

alanasz disse...

Meu DEUUUUSUUUU, fui até lá ver...as adolescentes chorando por causa daquele magrelinho rsrsr
Menina, nem do Harry Potter eu gosto rsrsr. Vi o filme e depois vi o Senhor dos Aneis, aí pra mim o Harry virou espirro perto do Gandalf kkkk. Não vi nenhum filme de "mágica" depois disso.
Vou tentar ler os livros, dizem que realmente é muito bom.
Bjim

Girl On the Rocks disse...

Alana
Os livros são V-I-C-I-A-N-T-E-S!
Em um mês, li os sete!
Beijão
Dri