26 janeiro 2009

PIPOCANDO - Update

Coisas que andei assistindo:

SERIADOS
- GOSSIP GIRL, 1a. e 2a. temporadas. Sim, eu sei. É acéfalo, meio besta, mas adoro coisas bestas. Midivirtolitros com a futilidade, com as armações por motivos fúteis, as vingancinhas, as raivinhas... Morro de dar risada de como é idiota!
- SAMANTHA WHO, 1a. e 2a. temporadas. Não é tão besta como GG, mas eu tb adoro! Acho a Christina Applegate mto fofa, a Andrea é a melhor e aquele menininho de 7th Heaven que cresceu e eu pegava fácil ali na esquina, ó...
- GREY'S ANATOMY, 1a., 2a., 3a., 4a. e 5a. temporadas. Baixei até o último episódio disponível e estou me divertindo! Eu tinha assistido tudo meio "desdentado" - alguns sim, outros não - e é bem coisa de mulézinah mesmo... A-TÓ-RONNNNNNNNNNNN!!!!

FILMES
- Hellboy 2: O Exército Dourado. Adoro o personagem, mas achei o roteiro meio fraco das idéias, principalmente porque se a tal da princesa fosse realmente uma mulé de atitude, muita coisa teria sido evitada.
- Crônicas de Nárnia 2: O Príncipe Caspian. O primeiro já não foi lá grande coisa mais esse... Pffffffffff!!!
- A Múmia 3: A tumba do Imperador Dragão. O primeiro era divertido, o segundo já não foi lá grande coisa (Anakhsamunnnnnnnnn!!!) mais esse... Pffffffffff!!! A Rachel Weisz fez falta, o filho do casal é um mala, quem se divertiu foram mesmo o Jet Li (podem me bater, mas eu gosto do Jet Li) e a Michelle Yeoh (que eu acho linda de morrer). Maridotosco não aguentou assistir.
- Horton e o Mundo dos Quem. Mesmo sendo filme pra criança, eu achei bem retardado. Meu destino é achar os filmes baseados em livros do Dr. Seuss uma merda. Eu odiei, Maridotosco gostou (vai saber).
- Wall-E. Eu gostei, Maridotosco não. Achei muito fofo e inteligente. Uma mensagem muito mais digna que o tal do Horton. Na verdade, não entendi a mensagem de Horton.
- Madagascar II. Gostei mais do primeiro, mas este tb é ótimo. Eu miacabo com os pinguins e era a única no cinema q se escangalhava de rir com o Moto Moto (q ridículo!).
- Agente 86. Maridotosco riu das piadas mais escatológicas (eu tb ri, mas ele riu mais), gosto muito do Steve Carell, tanto em papéis mais sérios (Little Miss Sunshine) quanto em comédias rasgadas. E a Anne Hathaway está linda!!!!
- Trono Manchado de Sangue. Já assisti várias vezes e tb não canso. Um dos melhores filmes do Kurosawa - sou suspeitíssima...
- O Sétimo Selo. Um dos meus filmes favoritos, a história de um cavaleiro que volta das Cruzadas e joga xadrez com a morte.
- O gabinete do Dr. Caligari. Clássico com C maiúsculo! Compramos o filme para ver várias vezes e, sério, não canso de assistir...! O Expressionismo alemão é foda, uma aula de como contar uma história.

Na lista
- O curioso caso de Benjamin Button
- O lutador
- Quem quer ser um milionário?
- Rashomon (compramos mais ainda não assistimos)
- O Barba Ruiva (compramos mais ainda não assistimos)
- Dr. Fantástico (peguei emprestado, mas ainda não assisti)
- Rastros de Ódio (peguei emprestado, mas ainda não assisti)
- Asas do Desejo (peguei emprestado, mas ainda não assisti)
- Bem me quer, Mal me quer (peguei emprestado, mas ainda não assisti)
- Trilogia das Cores (peguei emprestado, mas ainda não assisti)
- True Blood (seriado)

3 comentários:

Alana disse...

Adriana, estou besta com sua "cultilidade", quanta coisa boa vc vai assistir e já assistiu (to falando sério mesmo).Nóóóóooossa to precisando muito de assistir a sua lista de filmes rsrsrsr.
Amo cinema, adoro cultura, sou historiadora e curto antigos tbem.
Adriana, to impressionada com a sua qualidade.. dá licençaaa!!!
Se eu pudesse, assistiria toda a programação dos cines, viveria na frente da telona!
Abraçãaaooo

Lu Lopes disse...

Bem me quer, mal me quer é ótimo!!! Foi vendo esse filme que eu descobri que queria aprender francês!!
P.S - Ainda n fui À M.A.C pra ver o back 2... ainda, rs. bjinho!

Gabrielle disse...

Oi Dri!!! Td certinho??
Sério q vc tem a Carbon da MAC e gosta?? Puts, acho q eu é q não sou uma boa maquiadora.. hahahaha

Um bjão
Gabi.