03 janeiro 2009

PORQUE EU TENHO SORTE DE MORAR BEEEM LONGE DA SEPHORA

Numa madrugada de insônia e bobeira, eu estava assistindo a um programa na MTV (acho que se chamava Real Life), um tipo de programa sobre - dã - a vida real de pessoas comuns (nem tão comuns, mas vá, é MTV).
O episódio q eu assisti era sobre shopaholics, viciadas em compras. Tipo menina q detonou os cartões de crédito da família, menina q deixava de pagar aluguel para comprar, dívidas de mais de 15 mil doletas para o cartão de crédito e por aí vai...
Minha consciência não me deixaria chegar a esse ponto, mas eu adoro comprar, principalmente cosméticos e Melissas (essas eu tô parando um pouco, mas ainda assim tenho uma montanha de sapatinhos de plástico com cheirinho de chiclete)!
Cosméticos são uma coisa relativamente recente, mas eu já estou achando que tenho coisas demais. Só que o bichinho do hã-hã (lembram dele?) não me deixa em paz e lá vou eu xeretar o site da Sephora, ficar muito triste, porque antes de tudo, sou uma masoquista, já que eles não entregam no Brasil e desejar que um dia eles abram uma loja por aqui - há esperanças, pq já tem Kiehl's aqui no Brasil, pq não pode ter Sephora?
Achei muita coisa linda, bem mais barata do que se costuma pagar por essas terras e L-U-X-O! Separei dez coisinhas (difíceeeeel fazer a seleção!), porque não é justo que eu perca o sono e babe sozinha...
1. Givenchy Couture Makeup Palette - 35 dinheirinhos americanos
Vem um quarteto de sombras Prisme Again! (eu tenho um blush, é megavilhoso!), um quarteto de pó compacto Prisme Again!, um rímel e um gloss, em uma necessaire que pode ser usada como bolsa de mão.
Eu pago muito pau para os Prisme Again! Sério!!!

2. Smashbox Beauty Blockbuster - Black Bag Set -105 doletas
Um kit com os must haves da Smashbox! Vem dez produtos, entre iluminadores, Primer, gloss, delineador labial, rímel, sombras e uma palette com 18 cores de batom que eu queria pra ontem!

Cobiçando muito essa palette de batons!

3. Stila Blockbuster Set - 150 dólares
A premissa: 21 produtos clássicos da Stila em uma case exclusiva. Para mim, parece a descrição de um sonho bom! No meio desse mar de coisas lindas, tem bronzer, hidratante, lápis, base, blush, rímel, batom, gloss, sombras e glitter...

E a cor desses blushes? Morri!


4. Too Faced Naughty or Nice Collection - 29,50 dinheiros americanos
Too Faced é a coisa mais fofa desse mundo! Eles lançaram uma coleção agora, da Smurfette, que se não fosse azul (dã, a Smurfette é loira de pele azul, mas é tão fofa!), eu queria tudo! Tem vários kits, mas esse eu achei especialmente interessante, pq eu adoro sombras! Nesse estojinho são seis sombras e seis glosses, três de cada para criar um look safadjeeeeenha (Naughty), com olhos esfumados (pelas cores, é isso que eu faria) ou um visu boa menina (nice), mais nude. Se bem q eu misturaria tudo... :-)
Eu tô mais pra boa, e vc?

5. Urban Decay Trifecta - 22 dólares
Em tamanho mini, os best sellers da Urban Decay para deixar seus olhos biiiiitos! Tem o UD Primer Potion, que é O PRIMER para os olhos, um lápis da cor Bourbon (um marrom com glitter maravilhoso) e a Big Fatty Mascara (que eu infelizmente não tenho, que promete efeito avolumador tipo cílios postiços). Esse dá vontade de ter tudo em tamanho normal!

O primer e o lápis, eu recomendo!


6. DKNY Be Delicious Key Chain - 26,25 doletas
Não sei se o perfume é bom (é fresco, tem nota destacada de maçã, flores exóticas e sofisticadas e madeiras sensuais - vi na lista de ingredientes que tem pepino e tuberose - seria isso um tubérculo, tipo batata ou mandioca? Huahuahauahaua) ou se os glosses são tudo isso, mas esse chaveiro é um tudo na minha vida! Vou pedir para meu irmão comprar da próxima vez q ele for para os States!

Quero esse chaveiro lindo!!!!
7. Dior Chic Palette - 49,50 dólares
Auto-explicativo. Uma palette linda e chique, com cores lindas e chiques, em embalagem linda e chique. E ainda tem de batom e gloss!
É chique demais! Vamos falar o que disso?

8. Daisy By Marc Jacobs Solid Perfume Necklace - 35 dinheirinhos do norte da América
Mais um item que não é maquiagem, mas meu Deus! É lindo demais esse colar (tem a versão anel tb, mas eu nem uso mto anel), e dentro ainda tem perfume sólido! Sem contar que o case onde vem essa jóia ia virar um porta-moedas bafônico! Outro perfume que ainda não conheço (mas quero demais conhecer!!!), mas que eu compraria só porque o depto. de Marketing entende os desejos das consumistas!
Esssa linha DAISY é um caso sério. Eu tenho os pincéis de maquiagem, mas queria tudo, principalmente a super maleta gigante de maquiagem que esgotou...
Luxo andar dom um colarzinho desses no pescocito!
9. Primpcess - Glamorous Eye Primping Kit - 34 doletas
Dizem que é a marca de cosméticos favoritos da Sandy - não que isso seja bom, mas é um fato. As embalagens são lindas e os nomes, melhores ainda! Esse kit em especial me interessa! Ele dá uma pimpada no olho, promete muito glamour, estrelinhas e chiques&famosos. Vem tudo que a gente precisa para dar aquele UP no olhar: corretivo, iluminador, power sombras e rímel. Tudo em uma caixa muuuuito da fofa!!!
Pimp my eyes!!!
10. Bare Escentuals Buxom Betty Collection - 42 dinheiros americanos
Quer uma make de pin up? A Bare Escentuals juntou nesse kit toda a maquiagem (mineral, of course) que a Betty precisa para virar Boop: iluminador, sombra, batom, delineador e pincéis especiais para make mineral.
Adoro esses kits que vêm com pincéis!
AMO pincéis, eles nunca são demais em uma penteadeira!

Bom, se eu resolvesse fazer a louca sem limites e comprar tudo, daria uma boa dinheirama.
*suspiro*
Ainda bem que não tem Sephora por aqui!

Em off: Se eu ganhar na Mega-Sena amanhã, dou um de cada desses para as minhas três leitoras-comentaristas fiéis!

2 comentários:

Ariett disse...

Eu sou uma delas? I'll keep my fingers crossed!

Viviane disse...

Eu tenho esse kit de olhos de Benefit.
Posso falar?
Vale cada doleta paga.
Principalmente porque eu comprei antes dessa putaria do dólar.

Tava usando quase todo dia, mas agora tô poupando, porque se acabar eu morro!