16 janeiro 2009

BBB

Apesar de gostar, não estou assistindo.
Porque as pessoas parecem ser mto chatas, o Bial tá bagaceiro e os velhinhos, nada a ver com o "clima de paquera e azaração que rola na casa mais vigiada do Brasil" (sic). A vovó Naiá (só eu penso naquela deputada "dançarina" quando vejo a figura?) inclusive, mesmo sem eu ver nem tá me descendo direito. O velhinho com certeza vai ser apelidado de tiozão e vai ser toda hora flagrado olhando para os côncavos e convexos das moças.
Hj aqui no escritório, o assunto foram as celulites de umazinha lá.
*sono*

Segundo maridotosco, os três finalistas serão os velhinhos e o negão viado.
Porque eles não vão conseguir grandes nem pequenos contratos - tipos Playboy, G, participação em eventos -depois que saírem da casa (Corega, oi?) e ninguém vai querer votar nos velhinhos para ficar com uma fama meio Dóris (a da novela, que maltratava os avós). Perseguir o negão que, além de negro, é viado e nordestino, é um triplo twist carpado politicamente incorreto.

Já era pros outros.
Podiam pedir para sair logo.

2 comentários:

Aninha Sacani disse...

Nossa, ri até me acabar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
triplo twis carpado foi demais
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tbm nunca nem vi as carasdos participantes, to poraqui da grobo

Beijão!!!

Adriana disse...

Fui ver um dia desses e morri de nojo do tiozão encoxador!