21 novembro 2008

MAIS CRISE, MAIS BATONS

Momento mulherzinha-economia
Diz o NYT que em tempos de crise - tipos, right now - as mulheres compram mais batons do que outros itens de maquiagem para saciar sua sanha consumista sem comprometer o orçamento familiar.
Daí que a reportagem fez um levantamento com os batons mais vendidos no momento... Essas belezuras aí embaixo...



A repórter ainda assinala que os tradicionais vermelhões foram substituídos no gosto da mulherada dos States por cores mais nude, cor-de-boca e rosa queimado...

9 (MAC, hahaha não diga!), 20 (esse custa US$ 1,99 no Wal-Mart gringo!), 31 e 34 eu tb super queria.

Como eu não sou tão criativa assim, peguei essa informação daqui.

Um comentário:

Viviane disse...

Eu também tô nessa mais nude.
Eu tenho uns dois vermelhos - um MAC e um NYX, mas não consigo.

eu passo e na hora acho lindo.
Mas aí me olho de novo e me acho tãããããão puta de folga... que desencano.