21 novembro 2008

MAC + Hello Kitty

Ufa!
Ainda bem que eu não gosto dessa gatcheeenha xexelenta, senão já teria perdido o sono...
É tudo lindo e tudo muito fofo, mas HK?
Me poupe, Méki!!!





Hello Kitty? Não tô podendo!



Mas, olhando bem, tem cores e idéias interessantes.
Não. Não tem não.




Gostei do pó, mas essa HK na tampa não rola...

Já a coleção DAME EDNA é outra história!
Amei a cor das embalagens e o que tem dentro é ouro puro.
Vou ter de me segurar é mooooooito para não comprar pelo mais do que um batonzinho e um pó...




Embalagem tudo na minha vida!


Depois das Melissas, isso na minha vida...
Pelo menos disso Maridotosco não reclama muito...

2 comentários:

Ariett disse...

POR QUE??? EU NÃO PODIA VER ISSOOOOO!!! AAAAAAAA

Viviane disse...

Eu vi.
Assim, eu gosto muito de MAC e demais de HK.
Mas eu gosto mais ainda do meu dinheirinho. Inho mesmo.
Tenho coragem não!